domingo, 23 de outubro de 2011

Selo!

Oii gente a Bruna do Monster High Friends me passou dois selo!!! Estou super feliz! Agora aqui vão as regras:

As regras:


- Falar 10 blogs- E falar 10 coisas sobre você

- Monster High Mania
-Monster High Blog
-Monster High Taste
-Viciados em Monster High
-Monster High Fs
-Amo Monster High
-Monster High Dollz
-Monster High Lovers Portugal
-MH Monster High
-Monster High Portugal

10 coisas sobre mim:

1°- Tenho um gato chamado Sunny, ele é da raça persa.
2°- ADORO neve, nunca conheci, mas acho algo íncrivel
3°- Gosto muito de viajar.
4°- Meu sonho é ir para a Austrália.
5°- Quero ser bióloga marinha.
6°- Amo criar blogs.
7°- Meu cabelo é meio liso e castanho meio ruivo.
8°- Minha comida favorita é panqueca.
9°- Moro no Rio de Janeiro, Brasil.
10°- Só vejo filmes de terror.



Desculpa se não coloquei alguém, é que são tantos blogs que eu nem lembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Se não gosta do blog diga o porquê, ou o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...