terça-feira, 29 de novembro de 2011

Respeito que é bom, NADA!

Oii! Foi mal, estou sumida, provas, provas e mais provas! Hoje no blog e me deparei com um comentário desses:

aff meu!!! se vc adora reclamar das dolls, nem faça coleção sua coisa! fica aí xingando as boecas e dps fala "ai não xingue" "ai diga o porque q vc não gosta" quer saber o porque? vc dá falsas notícias e é literalmente uma PATIFE!

Eu vou tentar ser o menos grossa possível, mas eu tenho minha própria opinião e eu não gostei das bonecas, que são fakes! E ainda tem a cara de pau de postar como anonimo, se você acha isso de mim, fale na cara! E que falsas notícias eu dei? Ah fala sério, eu dou duro para manter esse blog e ainda me deparo com um comentário desses! O comentário, para quem quiser ver está em Abbey e Spectra Dawn of The Dance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Se não gosta do blog diga o porquê, ou o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...