quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Apresentação-Caroline

Bom como fui escolhida como uma das novas postadoras(te agradeço muito Clara Emoingt) aqui está meu perfil:


Nome:Caroline Torres


Idade:12 anos.


Residência:Campo Mourão,PR(Brasil)

Estilo:Eu gosto muito de jeans e uma bata nas horas de festas ou coisas do tipo,mas se vou ficar em casa ou dar uma saidinha rápida gosto de uma blusa estampada e  uma calça.


Curiosidade Sinistra:Eu sou muito gente boa,mais posso xingar(e até matar,se for preciso)se ver alguém maltratando animais.


Cor Preferida:Roxo com preto.


O Que Mais Me Irrita:Pessoas maltratando animais e pessoas falando mal de Monster High.

Matéria Favorita:História.Adoro saber sobre outros séculos.


Matéria Que Menos Gosta:Geografia.Nem tenho muitos motivos mais não gosto muito dessa matéria.


BFF'S:Sabrina 


MH Preferida:Spectra Vondergeist

Comida Preferida:Lasanha.


Animal De Estimação:Emily Tequila Torres,uma cachorrinha branca,brincalhona e com raça-não-definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não xingue.
- Se não gosta do blog diga o porquê, ou o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...