segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sim ou não?

Gnt, eu tenho uma notícia triste, eu acho que vou sair do blog, eu não mexo mais nele e perdi um pouco interesse em Monster High e agora que eu tenho tumblr não tenho mais tempo para postar e agora eu não entro tanto mais no pc, eu só entro no IPhone e nele não dá para postar. Então o que vcs acham? Eu saio ou não?

10 comentários:

  1. Minha opinião é a seguinte amiga: já que você perdeu o interesse em Monster High, você podia colocar nesse blog o que você realmente gosta (ex: maquiagem, roupas, etc), mesmo tendo o endereço com o nome Monster High World. Você pode trocar o plano de fundo e trocar o nome (se der, porque eu não sei, não tenho blog pra dizer). Então essa é a minha opinião, se você quiser apagar o blog, apague, mas se quiser fazer o que te falei ou outras sugestões, faça o que você achar melhor. Um beijão cor de mel.
    OBS: eu conheci seu blog recentemente e, estou amando viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi sou eu de novo. Eu tive outra ideia e pode até ser melhor. Você pode dar o seu blog para alguém conhecido que ame a Monster High como você amou. Ai você poderá fazer comentários como uma leitora, em vez de ser uma blogueira. O que você acha das minhas duas opiniões? Um beijão fofa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas, me ajudaram a pensar mais, eu acho que vou dar o blog para alguém mesmo, mas obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE VC ABANDONAR O DAR O BLOG PRA ALGUMA ESTRANHA EU VOU MORRER , FRITAR,VIRAR UM BACON querida o seu blog e otimo tem varios seguidores fama e JOINHA e eu AMO SEU BLOG nao abandona vai por favor mas se vc for sair obrigada por tudo que vc me inspiro e ajudo ex imagens e ideias para o meu blog


    www.babadosmonsterhigh.blogspot.com

    BJKS nathalia(Nathy)

    ResponderExcluir
  5. ahh valeu lindaaa, eu parei de postar sim, mas olha eu tenho tumblr, né de monster high, mas é bem legal just-drawing-a-smile.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Perdeu o interesse em Monster High? Af' fã falça mesmo , não to querendo criticar mas né? Eu tenho um Fã Club do Luan Santana oficializado , 3 Blogs 1 do Luan , 1 Rebelde BR , 1 Monster High ( esse ) E mesmo assim não perdi o interesse em Monster High . Ou se não tiver tempo arranja , porque ninguém é tão ocupado assim e não vem me dizer que você é sim ¬¬ . Mas eu heim' Posso não ter nehum seguidores mas é porque arrecem criei esse blog , mas sim sou mais dedicada que você flw ? .

    ResponderExcluir
  7. primeiro lugar, falça? querida precisa estudar um pouco e olha eu tenho 13 anos e perdi o interesse, tenho mais o que fazer, como estudar! então, antes de criticar, ve se tenta saber algo da minha vida e vai estudar um pouco tbm!

    ResponderExcluir
  8. Oi Clara, vi que faz tempo que não posta nada no blog, eu tenho um site com o mesmo nome, e caso deseje passar para alguem o blog ficaria bem interessada em assumir ele.
    meu site e www.monsterhighworld.com.br e meu email mh@monsterhighworld.com.br

    aguardo seu contato

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Pode sair,não tem graça postar se não tiver mais interesse.

    ResponderExcluir
  10. oi Clara gosto muito do seu blog mesmo não sendo seguidora
    se quiser pasar o blog para algem do blog eu ficaria muito feliz em poder postar nele
    meu e-mail é:
    anacarla_@live.com ou anacarla_ferreiradasilva@yahoo.com
    aguardo seu contato
    e espero que aceite
    beijos:Ana carla

    ResponderExcluir

- Não xingue.
- Se não gosta do blog diga o porquê, ou o comentário será deletado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...