OIIII! Eu estava no blog da Pietra e vi como as Mh seriam se fossem humanas, achei muito legal, mas da para perceber o Photoshop!!! Espero que gostem!!!


Amei a Spectra, ela ficou muito lindaaa! Mas da para ver o uso do Photoshop pelo o braço dela e pela raiz do cabelo da Ghoulia! BJSS CLARA!


