oiii! Eu queria a opnião de vocês, eu fiz uma enquete para decidir o que vcs acham de ter mais um postador, minha Bff também vai postar, ás vezes, votem ou digam nos comentários o porquê de sua resposta!
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Novas fotos!!!
Oiiii!!!! Eu estava no Thamylei, como sempre, e vi novas fotos de Monster High, não novas, mas outras imagens de novos produtos! Espero que gostem e se copiar de os créditos ao Thamylei!
São prototipos, e percebe-se que a Toralei e a Nefera estão na imagem e pelo jeito vão chegar na Natal americano. Créditos a Cammie!













Adorei as Skull Shores, mas a Sweet 16 achei um pouco exagerado!
BJSS CLARA!!!
São prototipos, e percebe-se que a Toralei e a Nefera estão na imagem e pelo jeito vão chegar na Natal americano. Créditos a Cammie!












Adorei as Skull Shores, mas a Sweet 16 achei um pouco exagerado!
BJSS CLARA!!!
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Novo episódio!!!
Oiiiii monstrinhos!!! MH lançou um novo web episódio com a Operetta, bom, são dois episódios, achei os dois muito fofos! Espero que gostem!!!!
É isso, espero que tenham gostado do post! BJSS CLARA!
Monster High Humanas? *_*
OIIII! Eu estava no blog da Pietra e vi como as Mh seriam se fossem humanas, achei muito legal, mas da para perceber o Photoshop!!! Espero que gostem!!!


Amei a Spectra, ela ficou muito lindaaa! Mas da para ver o uso do Photoshop pelo o braço dela e pela raiz do cabelo da Ghoulia! BJSS CLARA!



Novo Jogo
Oiii!!! Eu dei uma sumida, mas voltei!!! Não sei se vcs já viram, mas no site de MH americano, lançou um novo jogo!!! Aqui está o link:
bjss Clara!
domingo, 2 de outubro de 2011
Propaganda nova em portugues!
Oiiiii! Pelo jeito a Abbey, a Spectra e as bonecas da coleção School's out vão chegar em breve no Brasil, pq lançaram a propaganda das bonecas de Monster High com a Abbey, Spectra... Eu achei muito fofo o modo que falam no video Abbey Bominable e Spectra Vondergeist! Espero que gostem!
Novos produtos
Oiii!! Eu visitei o Monster High Mania e vi novos produtos de Monster High, pena que so esta nos Estados Unidos, mas espero que venha logo para o Brasil e outros paises!















































Achei tudo muito fofo, mas acho que Monster High deveria ser uma marca conhecida pelas bonecas e não por outros produtos, acho que elas exageraram um pouco! BJSS Clara!
Assinar:
Postagens (Atom)




