quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novo postador

oiii! Eu queria a opnião de vocês, eu fiz uma enquete para decidir o que vcs acham de ter mais um postador, minha Bff também vai postar, ás vezes, votem ou digam nos comentários o porquê de sua resposta!

Foto super cute!

Oiii! Eu visitei o blog Monster High Brasil e vi uma foto super cute! Achei muito lindo!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novas fotos!!!

Oiiii!!!! Eu estava no Thamylei, como sempre, e vi novas fotos de Monster High, não novas, mas outras imagens de novos produtos! Espero que gostem e se copiar de os créditos ao Thamylei!
São prototipos, e percebe-se que a Toralei e a Nefera estão na imagem e pelo jeito vão chegar na Natal americano. Créditos a Cammie!
        




Adorei as Skull Shores, mas a Sweet 16 achei um pouco exagerado!

BJSS CLARA!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novo episódio!!!

Oiiiii monstrinhos!!! MH lançou um novo web episódio com a Operetta, bom, são dois episódios, achei os dois muito fofos! Espero que gostem!!!!

É isso, espero que tenham gostado do post! BJSS CLARA!

Create Monster Pack

Create Monster Pack, vcs já devem ter ouvido falar, pois é, mas lançaram novas imagens e eu não pude deixar de postar, mesmo muito cansada, achei super fofo! Espero que gostem!!!!

novas fotos!!!!

Oiiii pessoal!!! A MHScreamQueen andou lançando novas fotos e eu vim mostrar para vcs, espero que gostem!!!!

Espero que tenham gostado!!!! E a Avril Queen, uma das personagens da MHSQ ficou uma graça! Eu realmente queria que tivesse uma boneca dela!!! BJSS CLARA

Monster High Humanas? *_*

OIIII! Eu estava no blog da Pietra e vi como as Mh seriam se fossem humanas, achei muito legal, mas da para perceber o Photoshop!!! Espero que gostem!!!
Amei a Spectra, ela ficou muito lindaaa! Mas da para ver o uso do Photoshop pelo o braço dela e pela raiz do cabelo da Ghoulia! BJSS CLARA!

Novo Jogo

Oiii!!! Eu dei uma sumida, mas voltei!!! Não sei se vcs já viram, mas no site de MH americano, lançou um novo jogo!!! Aqui está o link:
bjss Clara!

domingo, 2 de outubro de 2011

Propaganda nova em portugues!

Oiiiii! Pelo jeito a Abbey, a Spectra e as bonecas da coleção School's out vão chegar em breve no Brasil, pq lançaram a propaganda das bonecas de Monster High com a Abbey, Spectra... Eu achei muito fofo o modo que falam no video Abbey Bominable e Spectra Vondergeist! Espero que gostem!

Novos produtos

Oiii!! Eu visitei o Monster High Mania e vi novos produtos de Monster High, pena que so esta nos Estados Unidos, mas espero que venha logo para o Brasil e outros paises!
 
Achei tudo muito fofo, mas acho que Monster High deveria ser uma marca conhecida pelas bonecas e não por outros produtos, acho que elas exageraram um pouco! BJSS Clara!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...