domingo, 23 de outubro de 2011

Nova personagem???

Oiii people!!! Eu estava no blog da Roo e vi essa imagem, pelo visto é a filha do Pé Grande, será que é fake? Eu acho que não, deem suas opniões!!!!!!!

Selo!

Oii gente a Bruna do Monster High Friends me passou dois selo!!! Estou super feliz! Agora aqui vão as regras:

As regras:


- Falar 10 blogs- E falar 10 coisas sobre você

- Monster High Mania
-Monster High Blog
-Monster High Taste
-Viciados em Monster High
-Monster High Fs
-Amo Monster High
-Monster High Dollz
-Monster High Lovers Portugal
-MH Monster High
-Monster High Portugal

10 coisas sobre mim:

1°- Tenho um gato chamado Sunny, ele é da raça persa.
2°- ADORO neve, nunca conheci, mas acho algo íncrivel
3°- Gosto muito de viajar.
4°- Meu sonho é ir para a Austrália.
5°- Quero ser bióloga marinha.
6°- Amo criar blogs.
7°- Meu cabelo é meio liso e castanho meio ruivo.
8°- Minha comida favorita é panqueca.
9°- Moro no Rio de Janeiro, Brasil.
10°- Só vejo filmes de terror.



Desculpa se não coloquei alguém, é que são tantos blogs que eu nem lembro!

Ganhei a Abbey!!!!

Oiii! Hoje eu tive duas surpresas incriveis! Minha tia foi na minha casa e minha avo me deu uma sacola, quando eu fui ver era a Abbey! Eu estava toda feliz, ela é simplesmente linda! Minha tia vem com outra sacola e... EU GANHEI O FEARBOOK 2.0! Ele é muito demais, tem som ao abrir as coisas lá!!! Nossa, que dia perfeito!!! Eu vou postar as fotos depois!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Caixa das Skull Shores!

Pessoal, eu estava no Ebay e vi a caixa das Skull Shores!!! Eu não acreditei na hora!!! Se copiar, de os créditos!


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

imagens do filme de MH!

Oiii monsrinhos! Eu estava no Viciados em Monster High e vi as novas imagens do pequeno filme muitoooo esperado de MH, pelo o que eu vi, vai ser show! Espero que gostem e comentem!!!


Tem novas líderes de torcida! Meio esquisitas, a de trás parece a filha da aranha!

Vampiros vs. Lobisomens, quem será que vence e será que isso vai atrapalhar a amizade da Clawdeen e da Draculaura? Espero que não!

Roupa School´s out e a Abbey podia ter ficado de olhos abertos! Amei as imagens e espero que o filme seja D+!

sábado, 15 de outubro de 2011

Meu desenho!



Oiiiii! Eu vou mostrar para vcs meu desenho da Spectra, eu que fiz, eu estava com catapora, acordei às 6 da manhã e não tinha nada o que fazer!

Eu e Duda!

Oiii people! Normalmente nesse mundo virtual, ninguem sabe como o outro é, mas eu decidi postar uma foto minha com a Duda (minha bff), espero que gostem!!! Eu sou a da direita e a Duda a da esquerda!

Novo episódio!

Oi gente! Hoje vim mostrar o novo episódio de MH!!!! Espero que gostem!

Novo especial de Monster High!

Oiii people! Eu estava no Thamylei e vi que vai ter mais um especial de MH no SBT! Vai ser um especial de 44 minutos, por que não 45? Enfim, vai ser no Halloween! Estou super animada!

Novas fotos da perucas!

Oii gente, eu estava no blog da Piêtra e vi fotos das novas perucas! Se copiar de os créditos ao blog da Piêtra e o da Sabrina!




Achei elas duas super lindas, achei bem realista, mas espero que a qualidade seja boa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...